sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Shorts.

Jeans (=  
Quando o calor chegar, a peça que não pode faltar no seu guarda-roupa é o shorts jeans. Ele resgata o seu armário - dá até pra adaptar aquela calça já um pouco desbotada, ou com a modelagem ultrapassada - e se preparar para deixar as pernas à mostra. 

É que o modelo do momento, é bem curtinho e fica mais charmoso com a barra dobrada. Se o truque deixar a parte interna dos bolsos aparente, não se preocupe em esconder. O descuido proposital deixa o look super moderno.

No inverno, usamos com as meias-calças mais básicas ou mais divertidas. Agora, no verão, aposte nos shorts, para um look mais sofisticado, use sandálias abotinadas ou e blazer. Outros complementos também vão muito bem com o short jeans: camisetas de banda, jaqueta militar, coturno, cardigã, renda, listras etc. Uma tendência que anda fazendo bastante sucesso na rua é a junção de peças jeans, então, pode unir a sua camisa jeans com o short jeans que dá certo! Os tons devem ser diferentes para não parecerem uma peça única e darem mais destaque à roupa. Como um complemento, os cintos mais trabalhados chamam bastante atenção!

Nenhum comentário: